O Homem de Lata, da escritora inglesa Sarah Winman, fala de uma amizade que foi mais do que isso. De um amor que incluiu outros amores. Fala sobre o tempo, sobre a arte, sobre aquilo que nos falta e nos preenche. Conta a história de dois meninos que se conheceram aos 12 anos, Ellis e Michael. Juntos, aprenderam a nadar, descobriram os livros, enfrentaram suas dores e seguiram o conselho de Dora – mãe de Ellis – de que “homens e meninos deveriam ser capazes de fazer coisas bonitas”. Juntos, eles conheceram Annie, que viria a se tornar o terceiro elemento da história. Uma narrativa que começa nos anos 60 e aterrissa no começo da década 90, época em que a AIDS levou embora muitos amores que poderiam ter sido, mas não foram.
Sarah Winman nasceu em 1964, em Ilford, Essex. Além de escritora, é atriz. When God Was a Rabbit (2011), seu romance de estreia, tornou-se um best-seller internacional e ganhou vários prêmios, incluindo Novo Escritor do Ano pelo Galaxy National Book Awards. O Homem de Lata (Faro Editorial, 2017) foi selecionado para o Costa Book Awards.
“Eu sabia que estava perdendo o controle do meu coração. Estava apaixonado. E era o homem mais feliz da terra.” O mágico de oz
Assine a Amora Livros e tenha descontos especiais na Amora Loja.
Receba em casa, todos os meses, um livro incrível de uma autora contemporânea.
Acesse: www.amoralivros.com.br e escolha o seu plano.
Estamos te esperando!